quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

24/05/2009 Winterthur Marathon (10km)

Essa foi minha primeira prova fora. Ganhei uma viagem pelo 1º lugar no concurso de Empreendedorismo do Senac junto com minha amiga Vanessa Medeiros e escolhemos ir para a Suiça. Assim que decidimos o lugar, fui eu atrás de provas na época e achei essa Maratona de uma cidade próxima de Zurique, chamada Winterthur com a opção do percurso de 10km (http://www.winterthur-marathon.ch/index.php?tab=Strecken&sub=10km-Lauf)

O site em alemão não dava pra entender nada, mas consegui me inscrever e lá fizemos um esquema chamado de couchsurfing, onde pessoas te recebem na casa delas. Foi bem interessante, uma experiência diferente!!

No dia da prova estava muito calor, um sol digno de praia, mas não tão bom pra quem vai correr.


O percurso era bem bonito, passava dentro de um parque, também pelas ruas, onde pessoas incentivavam os corredores e uma coisa muito legal da prova é que em alguns pontos eles distribuiram esponjas molhadas para podermos nos refrescar. Até hoje não vi isso em mais nenhuma prova infelizmente...

Cheguei cansada, ensopada de tanto jogar água na cabeça e a Van ficou lá me esperando e fotografando.


eu e Van, minha companheira de viagem
Completei a prova em 01:02:40 e tive uma bela dor de barriga depois hahah muito calor, esforço e muito chocolate antes da prova não combinam...

A medalha é bem bonita, uma das mais bonitas que eu tenho (apesar de cada uma ter um valor enorme pra mim)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário