sábado, 28 de janeiro de 2012

15/03/2009 1ª Etapa Track & Field Run Series Shopping Villa Lobos (10km)

Como prometido, a história da minha 2ª prova:

Procurando achei essa prova da T&F do Shopping Villa Lobos (http://www.trackandfield.com.br/run/prova_sp.php) só que também não tinha mais inscrições pelo site, nem na loja e eu queria porque queria fazer! Aí escrevi pra eles pedindo se não tinha algum jeito, me passaram um contato da organização (o Bruno, que enchi muitas vezes depois ainda, mas que sempre ajudou com a maior boa vontade) e consegui que ele fizesse a minha inscrição, mas só aí que descobri que em SP eles fazem apenas percurso de 10km. Haaa e agora?? Nunca tinha corrido tudo isso, mas já tinha atormentado todo mundo rpa conseguir me inscrever então decidi encarar!!

Mas antes de fazer a prova tinha que ter certeza que aguentaria correr 10km então lá fui eu pra esteira correr os 10km e garantir pra minha cabecinha teimosa que eu conseguiria! Fiz os 10km na esteira e lá fui eu pra prova.

O kit é sempre muito bom, apesar dos valores das inscrições em geral serem um pouco altos (dependendo do local da etapa), mas eles têm uma excelente estrutura com estacionamento dentro do shopping, banheiros de verdade do shopping (quem corre sabe que nas provas os banheiros costumam ser químicos e nada agradáveis), camiseta T&F, meia de corrida... enfim, cara mas boa!



O percurso é bom, sai da frente do Shopping Villa Lobos, passa pela rua do Colégio Santa Cruz, vira a direita sentido Praça Panamericana, faz o retorno e vai em direção ao Parque Villa Lobos, seguinto até a Ponte do Jaguaré (uma subidinha pra quem está na 1ª prova de 10km, mas tranquila), atravessa a Ponte e volta. Detalhe que os últimos poucos metros da prova são em uma subida que dá acesso ao Shopping pra acabar com o coração na boca, mas é bem legal o percurso!! Fiz os 10km em 01:04:52 muito feliz!!


E a medalha (não estou conseguindo virar a foto agora, depois tento mudar)





Nenhum comentário:

Postar um comentário