domingo, 29 de janeiro de 2012

29/03/2009 Track & Field Run Series Feminina Campinas (6km)

Gostei dessa história de correr em outros lugares e como tinha gostado muito de correr a T&F do Villa Lobos, resolvi fazer a de Campinas que era só para mulheres (http://www.trackandfield.com.br/run/provas1.php). Convenci meu pai a ir comigo, ficamos no Ibis de lá (que aliás tem uma tarifa melhor para atletas inscritos em competições que chama Vitabis) e sábado estávamos lá já passeando pela cidade e pegando o kit da prova.

Domingo a largada foi com bastante sol, saindo do estacionamento do Sopping Iguatemi de lá.


Foi uma experiência diferente viajar para correr e participar de uma corrida só para mulheres. Tudo pensado de forma feminina, como as camisetas brancas e vermelhas, até a medalha vermelha com um hibisco. Organização da T&F mais uma vez impecável com direito até a estúdio fotográfico (que eles colocam em todas as suas provas) para tirar fotos dos atletas antes e depois.


Fechei a prova, que tinha algumas subidinhas razoáveis também (mas nada comparado a Alphaville) em 00:36:45 e logo em seguida já chega um SMS no celular com o tempo, adorei!


A medalha toda bonitinha:

2 comentários:

  1. Parabéns por sua participação !!! E seja bem vinda ao mundo virtual das corridas ... Esse mundo onde tem muita gente bacana e vitoriosa !!!

    Sucesso Sempre !!!

    http://porqueeucorro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduardo!
      Já virei seguidora do seu blog, depois vou ler com calma aqui!! ;)
      Boas corridas!!

      Excluir