domingo, 29 de janeiro de 2012

21/04/2009 Corrida de Aniversário de Cotia (5km)

E na minha busca por provas diferentes, achei uma de 5km comemorando o Aniversário da cidade de Cotia Mais uma evz arrastei meu pai comigo, pois não sabia nem como chegar lá e foi nessa prova que conheci meu amigo Eduardo Luppi.



Era um dia chuvoso, aquele que todo mundo que não corre não entende porque alguém acorda cedo num domingo e sai na chuva (tudo bem que quando está sol eles também não entendem hehe)... e sofri nessa corrida!! Odeio subidas e ela tinha muitasss!! Cheguei com o coração saindo pela boca, mas feliz por ter completado.


Fiquei em 5ª na categoria com 00:30:06, mas a premiação era só para as 3 primeiras...


A medalha era bem simples, mas teve um grande significado pra mim pela dificuldade do percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário