sábado, 28 de janeiro de 2012

01/03/2009 Corrida Batavo Pense Light -Abertura do Circuito Corpore (5km) -> onde tudo começou

Alguns amigos corriam e uma amiga sempre me chamava pra ir no parque com ela, mas enquanto ela dava uma volta correndo no Ibirapuera eu morria antes de completar 500m, era revoltante hehe

Um dia coloquei na cabeça que ia correr e lá fui eu pra academia na esteira... não gosto dessa coisa de anda/ corre/ anda/ corre então resolvi correr o máximo que aguentasse e parar. Foram 5 minutos no 1º dia. Depois fui aumentando aos poucos... 8, 10, 12... até chegar em 30 minutos direto. Foi aí que minha amiga Paty me conviou para participar de uma provinha de 5km com ela e claro que eu aceitei.

Nos inscrevemos pro dia 01/03/09 fazer os 5km da Corrida de Abertura da Corpore que aconteceu na USP (http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral.asp?TPC=NOT&IDC=2478)
Nesse dia eu me apaixonei... aquele monte de gente, aquele astral maravilhoso, aquela energia!!



Começamos correndo juntas, mas depois de um tempo acabei deixando a Paty e segui sozinha... a sensação de completar a prova foi demais!! Estava um dia muito quente, mas prefiro assim, gosto de calor!! Terminei a prova em êxtase (00:35:21 depois), louca pela próxima já!! A ironia é que depois dessa prova a Paty parou de correr e eu não parei mais, mas agora, 3 anos depois, ela está voltando!


A minha 1ª medalha ♥



Na semana seguinte tinha o Circuito Vênus, que eu queria fazer, mas não tinha me inscrito ainda porque queria ter certeza que sobreviveria à 1ª prova antes de me inscrever na próxima. Quando acabei a 1ª e fui me inscrever já não tinha mais inscrição... comecei a procurar outras provas e achei a da T&F do Shopping Villa Lobos para o dia 15, mas a história dela fica para o próximo post...

6 comentários: